Video Games

Spiritfarer, jogo de gerenciamento sobre a morte, já está disponível

A Thunder Lotus, conhecida por jogos indies desenhados exclusivamente à mão, lançou Spiritfarer, o aclamado jogo de gerenciamento  sobre a morte. O jogo já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento que faz uma interessate abordagem sobre a morte. Controlando Stella, mestre de balsas dos falecidos, o jogador deve construir um barco para explorar o mundo, fazer amizades e cuidar dos espíritos antes de finalmente libertá-los para a vida após a morte. Além disso, também é possível cultivar, minerar, pescar, colher e cozinhar para criar seu caminho através dos mares místicos.

Daffodil, o gato, também pode se juntar à aventura em um jogo cooperativo para dois jogadores. Por meio de uma experiência relaxante e de qualidade com seus passageiros espirituais, os jogadores devem criar memórias duradouras e, finalmente, aprender a dizer adeus a seus queridos amigos.

A expectativa para o lançamento do Spiritfarer cresceu de forma constante desde o anúncio, na E3 2019. A Thunder Lotus não havia anunciado anteriormente uma janela de lançamento mais precisa do que 2020 para o jogo, e decidiu revelar o lançamento imediato de surpresa por meio de um trailer animado e atraente, apresentado com destaque no Nintendo Indie World Direct de hoje (18).

Devo dizer que foi muito difícil manter este lançamento fora do radar” conta o diretor de criação de Spiritfarer, Nicolas Guérin. “Pegamos o que é, de longe, nossa maior e mais ambiciosa produção até o momento e decidimos aumentar a aposta lançando Spiritfarer simultaneamente em quase todos os sistemas existentes. Nossos fãs têm sido muito pacientes, esperando apenas dizermos ‘quando’. Fico feliz em dizer a eles: a hora é agora! Spiritfarer é um jogo que sai do fundo dos nossos corações, então esperamos que os jogadores naveguem conosco.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

9 horas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

11 horas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

11 horas atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

1 dia atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

1 dia atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

1 dia atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.