A Thunder Lotus, conhecida por jogos indies desenhados exclusivamente à mão, lançou Spiritfarer, o aclamado jogo de gerenciamento sobre a morte. O jogo já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.
Spiritfarer é um jogo de gerenciamento que faz uma interessate abordagem sobre a morte. Controlando Stella, mestre de balsas dos falecidos, o jogador deve construir um barco para explorar o mundo, fazer amizades e cuidar dos espíritos antes de finalmente libertá-los para a vida após a morte. Além disso, também é possível cultivar, minerar, pescar, colher e cozinhar para criar seu caminho através dos mares místicos.
Daffodil, o gato, também pode se juntar à aventura em um jogo cooperativo para dois jogadores. Por meio de uma experiência relaxante e de qualidade com seus passageiros espirituais, os jogadores devem criar memórias duradouras e, finalmente, aprender a dizer adeus a seus queridos amigos.
A expectativa para o lançamento do Spiritfarer cresceu de forma constante desde o anúncio, na E3 2019. A Thunder Lotus não havia anunciado anteriormente uma janela de lançamento mais precisa do que 2020 para o jogo, e decidiu revelar o lançamento imediato de surpresa por meio de um trailer animado e atraente, apresentado com destaque no Nintendo Indie World Direct de hoje (18).
“Devo dizer que foi muito difícil manter este lançamento fora do radar” conta o diretor de criação de Spiritfarer, Nicolas Guérin. “Pegamos o que é, de longe, nossa maior e mais ambiciosa produção até o momento e decidimos aumentar a aposta lançando Spiritfarer simultaneamente em quase todos os sistemas existentes. Nossos fãs têm sido muito pacientes, esperando apenas dizermos ‘quando’. Fico feliz em dizer a eles: a hora é agora! Spiritfarer é um jogo que sai do fundo dos nossos corações, então esperamos que os jogadores naveguem conosco.”
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.