A NVIDIA anuncia nesta quarta (1º) que a versão para PC de Death Stranding, prevista para chegar em 14 de julho, contará com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O DLSS 2.0 dará ao jogo uma melhora significativa no desempenho, permitindo mais de 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX.
Death Stranding é um título do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima e seu estúdio Kojima Productions.
“Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.” – Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions.
Death Stranding é renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, que agora se torna o mais recente game engine a obter os benefícios de desempenho da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O lançamento de Death Stranding no PC demonstra a confiança que os desenvolvedores de jogos têm na tecnologia.
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…
O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…
A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…
Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…
Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.