Video Games

Cyberpunk 2077: CD Projekt divulga novo carro inspirado em “Mad Max”

Marcin Momot, gestor de comunidade da CD Projekt Red, divulgou nesta sexta-feira, uma pequena novidade sobre Cyberpunk 2077.

Em um curto vídeo, em comemoração ao aniversário do filme “Mad Max: Estrada da Fúria“. O carro mostrado no vídeo faz uma alusão ao Reaver, um veículo customizado baseado no Quadra Type-66, que foi adaptado para o filme com um motor de 1000 cavalos de potência. Segundo Marcin, será possível montá-lo e usá-lo no game.

Além disso, é possível notar uma nova área no deserto. Com isso, é possivel supôr que o game não se passará apenas em ambientes urbanos, mas também no entorno da área da cidade.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 17 de setembro para Playstation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Fonte: Twitter / Voxel

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Huntdown: Overtime – Análise (PC)

Gostaria de abrir essa análise dizendo o seguinte: eu nunca fui um grande fã de…

7 dias atrás

Replaced – Análise (PC)

Sabe aquele tipo de jogo que você fica por dias degustando após concluir? Pois é.…

2 semanas atrás

Pragmata – Análise (PC)

Confesso que, diferente da maioria das pessoas, o hype de Pragmata nunca me alcançou. Joguei…

2 semanas atrás

Bubsy 4D – Análise (Nintendo Switch)

uve um tempo, ali entre meados dos anos 1990 e dos anos 2000, que todo…

3 semanas atrás

R-Type Dimensions III – Análise (Nintendo Switch)

Houve um tempo em que os jogos de navinha reinaram absolutos. Todo console tinha pelo…

4 semanas atrás

Mouse: P.I. for Hire – Análise (PC)

Eu não sei você, mas eu cresci vendo desenhos da Disney, que já eram quase…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.