Ele já fez você pular, correr, girar e se divertir muito nesses últimos 25 anos, e neste aniversário o marsupial mais amado do mundo resolveu comemorar em grande estilo! Para começar as comemorações do seu ¼ de século, dia 12 de março a sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, e o primeiro título original na franquia em mais de uma década, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. E tem mais, ainda esse ano o jogo será lançado para PC, via Battle.net.
Os desenvolvedores da Toys For Bob têm trabalhado duro para trazer Crash Bandicoot 4: It’s About Time para novas plataformas. Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades insanas ao poderem jogar em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo.
E mais: jogadores que comprarem ou já possuem o título em PlayStation 4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos). Quem tem PlayStation 5 vão aproveitar ainda mais com os controles DualSense, que trazem gatilhos adaptáveis para a ponta dos dedos dos jogadores. Os fãs agora poderão sentir o poder do blaster do Neo Cortex e a pegada do gancho da Tawna. Além disso, o Activity Card do PlayStation 5 dará um guia do progresso do jogador em cada dimensão do jogo, ajudando a atingir objetivos e mais.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado dia 12 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Fãs podem esperar mais informações sobre o jogo para PC, que chegará via Battle.Net, mais tarde no ano, além de surpresas divertidas planejadas para comemorar os 25 anos da franquia.
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.