Video Games

Assassin’s Creed Odyssey ganha ferramenta para criação de suas próprias histórias

A Ubisoft acaba de anunciar o Modo de Criação de História, uma ferramenta para o desenvolvimento de novas missões em Assassin’s Creed Odyssey. O recurso é gratuito para todos aqueles que possuem Assassin’s Creed Odyssey e começa sua fase beta hoje, 10 de junho. O Modo de Criação de História permite que os jogadores criem suas próprias narrativas e joguem missões feitas por outros jogadores. As missões criadas neste modo ficam disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (cross-plataform).

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

O Modo de Criação de História oferece infinitas possibilidades:

·  Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

· Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

· Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

· Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

Para acessar as missões do Modo de Criação de História, os jogadores devem possuir uma cópia de Assassin’s Creed Odyssey. Para criar uma história própria é necessário ter acesso a um computador.

Essa atualização gratuita se soma ao plano de conteúdo pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey, o mais ambicioso da franquia. O Passe de Temporada do jogo dá acesso a duas novas linhas episódicas de história, Legado da Primeira Lâmina e O Destino de Atlântida. O passe também inclui Assassin’s Creed III Remasterizado e Assassin’s Creed III Liberation Remasterizado, lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC em 29 de março de 2019.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

4 semanas atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

1 mês atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

1 mês atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

5 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.