Músicas de Anitta invadem o Free Fire e inspiram itens temáticos da “Patroa”

Divulgação - Free Fire

A chegada de Anitta ao Free Fire trouxe muitas novidades ao jogo: além da inclusão da nova personagem, “A Patroa”, e do lançamento do clipe “Tropa”, que já ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube, os jogadores também podem encontrar várias referências às músicas da cantora em itens temáticos  do jogo.Referências MusicaisPara os fãs de Bang, “dar o tiro certo” nos inimigos será ainda mais fácil  com a arma SDV Bang Bang, que chega com uma skin estampada e combinando com a skin da Patroa.  Para quem prefere mergulhar de cabeça no universo do Free Fire, há a AK47 – Rajada, também temática, que faz referência à música da parceria, “Tropa”. Para atacar vários inimigos ao mesmo tempo é fácil: a granada “Meiga e Abusada” chega com a descrição “Eu posso conquistar tudo o que eu quero”, referência à música Meiga e Abusada, mesma descrição do Bastão Na Batida.  “Aperta o cinto que é agora!” é a descrição do Jipe Turbinado, que vai ajudar quem quer se locomover mais rapidamente pelos mapas e garantir melhor posicionamento. Enquanto isso, quem precisar se proteger, pode usar a Parede de Gel – Paredão Envolvente, em formato de caixa de som, que será muito útil contra as habilidades dos inimigos.

Jogando com estilo Dentro do Free Fire, os jogadores sempre podem escolher suas skins e criar personagens com os quais se identificam, e com a Patroa não seria diferente! Com dois avatares diferentes disponíveis, os jogadores podem escolher qual deles combina mais com seu estilo: O avatar A Patroa ou o avatar A Patroa KawaiiAlém das duas opções de avatares e das duas opções de skins, os jogadores também poderão usar a Camisa “Deixa ele Sofrer”, referência à música “Deixa Ele Sofrer” e os penteados  “Menina Zen”, baseado na canção “Zen” e “Rainha de Honório”, em homenagem ao apelido da cantora, que vem de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.Os jogadores ainda poderão usar o emote Quadradinho da Patroa para uma surra de bumbum durante as partidas.Temos muito estilo por aqui!Você pode conferir a lista completa de itens e a descrição de cada um deles aqui.A Patroa A personagem de Anitta, “A Patroa”, chegou ao Free Fire no último dia 2 de julho, com duas versões in game. Ela traz ainda uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida. O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Assim,  “A Patroa” pode ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.Além de cantora, a personagem A Patroa é também engenheira de som e tem a sua própria loja de música e experiências sensoriais, localizada na vizinhança perigosa onde cresceu e aprendeu a se defender usando o som e a habilidade de se adaptar.Como uma mulher forte e confiante, a “Patroa” é uma líder nata e tornou a sua loja um local divertido e seguro para ajudar quem precisar. Para saber mais da história da “Patroa”, personagem da Anitta, clique aquiNo mesmo site, jogadores também podem testar suas habilidades no Jogo d’A Patroa! Nele, é preciso acertar as teclas que aparecem no ritmo da música “Tropa”. Quanto mais acertos, mais pontos. Ao final, o jogador ganha um código com itens do jogo.Challenge no TikTok: Entre os dias 8 e 13 de julho, os fãs de Anitta poderão participar de um challenge muito envolvente no TikTok para celebrar a chegada d’A Patroa, usando a hashtag #FreeFireXAnitta.No desafio, todos poderão fazer um dueto da coreografia do clipe “Tropa”, lançado em parceria com o Free Fire, com a própria Anitta. Filtro no Instagram:Vai uma selfie com A Patroa? Também já está disponível um filtro de Realidade Aumentada especial da personagem. Com ele, os fãs podem escolher o local em que A Patroa aparecerá nas suas casas. O filtro pode ser acessado neste link.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Vinícius Vidal Rosa: Técnico em informática e estudante de jornalismo. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta: Games e nerdices em geral.
Disqus Comments Loading...

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.