Mobile

PUBG MOBILE promove live para celebrar parceria com BLACKPINK

Para celebrar a parceria entre PUBG MOBILE e o grupo de k-pop BLACKPINK, a página oficial do PUBG Mobile Brasil transmitirá o evento online LLKF Squad Show na sexta-feira (2/10), a partir das 20h. A equipe formada por blinks – como são chamados os fãs do BLACKPINK – reúne as cantoras Lia Clark e Kaya Conky, a tiktoker Laura Seraphim e a streamer FunBABE. Juntas, elas vão mostrar  as novidades do grupo de k-pop no PUBG MOBILE, embaladas por música, desafios e muita diversão.

A live será transmitida neste link.

Além de jogar PUBG Mobile, as influenciadoras irão responder a perguntas que podem ser enviadas antecipadamente quinta, dia 01, na caixa de perguntas nos stories do perfil oficial do PUBG MOBILE no Instagram, sortear UCs, que é a moeda do jogo e além disso, a música marcará presença com apresentações exclusivas de Lia Clark e Kaya Conky.

PUBG MOBILE vem realizando uma série de atividades em parceria com o BLACKPINK, envolvendo artes e temas especiais, músicas temáticas para o lobby e eventos interativos. Também estão disponíveis missões dentro do jogo para juntar pontos e concorrer aos itens visuais permanentes do Conjunto de Panda Fofo e do Conjunto Atirador Cadete, além de uma cópia autografada do novo álbum do grupo, “The Album”.

A ação culmina no lançamento do “The Album”, também na sexta-feira, 2 de outubro e os jogadores poderão ouvir com exclusividade no lobby do jogo o novo single “LOVESICK GIRLS”, uma das músicas presentes no álbum. Atualmente já é possível ouvir o single “How You Like That” no lobby do jogo, que é o primeiro single do álbum.

A partir desta sexta-feira, 2 de outubro, os jogadores poderão ver outdoors do grupo dentro do mapa Novo Erangel. Ao longo de outubro, o avião do jogo estará pintado na cor rosa com o logo do BLACKPINK. O airdrop também será colorido com a temática do “The Album”, soltando uma fumaça rosa ao surgir no campo de batalha.

Jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE está disponível para download por meio da App Store e Google Play.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

10 horas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

12 horas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

12 horas atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

1 dia atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

1 dia atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

1 dia atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.