Video Games

Animador de Uncharted revela que Nathan Drake nunca possuiu um medidor de vida, mas sim de sorte

Uncharted sempre deixou uma explicação em aberto quanto ao fato de Nathan Drake ser extremamente resiste aos tiros alvejados por seus inimigos e sobreviver a eles.

Mas, o que antes parecia ser apenas uma fantasia proporcionada pelo mundo dos jogos, agora se faz mais lógico após as declarações de Jonathan Cooper, animador da Naughty Dog, responsável pela franquia Uncharted e The Last of Us.

Em um tweet publicado neste domingo (8), Jonathan revelou que a tela que vai esmaecendo não é propriamente uma amostra de vida do personagem, mas sim de quanta sorte ainda lhe resta.

Quando me juntei a equipe, eles deixaram bem claro que Nathan nunca é baleado“, disse o animador.
A interface da tela que vemos sendo tomada por uma cor avermelhada e ficando em preto e branco, mostra quais são as chances de um inimigo acertar um tiro certeiro e matar o personagem.

Reforçando a declaração de Cooper, a roteirista da trilogia original da franquia, Amy Hannig, revelou que desde sempre essa foi a intenção.

Verdade! Esta sempre foi a intenção original (que ficava mais alinhada com o espírito e o tom dos filmes que queríamos homenagear).

Será que Nathan Drake leva ao invés de remédios e curativos em seu bolso, pés de coelho e trevos de quatro folhas para uma situação de perigo?

Fonte: Kotaku

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

17 horas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

19 horas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

19 horas atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.