A História do craque da Seleção Brasileira


Olá meus queridos e queridas Nerds! Tudo bom com vocês?!… Que bom!!
Hoje, dando umas vasculhadas pelas internês, acabei achando um artigo muito bom, e bastante interessante sobre esse cara que foi sem dúvida, o mais completo jogador de futebol que já passou pela Seleção Brasileira. Vocês me perguntam: Tio Vinícius, é do Pelé que o senhor está falando, né?!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, Não!

Sim, ele mesmo, ALLEJO, o melhor jogador. O mago das Bicicletas. O rei dos gramados.
Quer saber mais sobre esse cara que deixou Neymar e Pelé como gandulas?! Se aprochegue, vivente, e puxe um mate amargo, ATACA AS ÉGUA SALVADOOOR!!!


Allejo é o melhor jogador que a seleção brasileira de futebol já teve. Ele participou da série International Superstar Soccer nas três primeiras edições: International Superstar Soccer, International Superstar Soccer De Luxe e International Superstar Soccer 64 (este último, depois de raspar a cabeça, vítima de câncer, na mesma época da Camila de Laços de Família).

imagem

Allejo no Estádio após marcar 3 gols

Hernesto Roni Allejo nasceu em Piraporinha do Norte, interior (e como) do estado de Cidade do Bom Jesus da Cabeça de Gado, começando a jogar ainda muito cedo pelo Piraporinha F.C. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo América. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo ano que chegou.

 

Foto da Seleção Brasileira: Allejo é o terceiro jogador da fileira inferior, da esquerda para a direita. 

Assim, chegou á Seleção Brasileira do Game International Super Star Soccer. Lá, jogando ao lado de craques como Paco, Santos e Souza, levantou muitos canecos a marcou mais de 10.093 gols, entre eles, destaca-se um contra a Argentina, onde o eterno camisa 9 chutou a bola do vestiário e ela entrou no ângulo.

 allejo

Allejo após sua aposentadoria

Em 1998, aos 36 anos, após ser contratado por Roma, Inter de Milão, Milan, Fiorentina, Juventus e Lazio, conseguiu a proeza de ser campeão italiano pelos seis na mesma temporada.

Em 1999, foi contratado pelo Valencia da Espanha, fazendo excepcional temporada, chegando até a conquistar o campeonato inglês pelo clube espanhol.

O Último jogode Allejo

Créditos: Gamevicio.com ; Desciclopédia.ws
Texto original: Desciclopédia.ws