2A.M. participa da Eletrolar Show com novas linhas para público gamer

A 2A.M. participa com produtos gamers da Eletrolar Show 2019, a maior feira de negócios da América Latina com foco em eletrônicos. De 29 de julho a 1º de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, representantes da indústria e do varejo poderão conhecer e experimentar as novidades da marca no estande da Positivo Tecnologia.

A participação da 2A.M. na Eletrolar Show é estratégica porque nos permite apresentar o portfólio e a visão da marca, além de estreitar relacionamento com parceiros, gerar novos negócios e receber insights do mercado”, diz Felipe Oliveira, gerente de Produtos da 2A.M..

O público da feira terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, dois notebooks da 2A.M.. Os modelos, com processadores Intel da 9ª geração para maior desempenho, desenvolvidos para gamers e profissionais da área de criação, estarão à venda em outubro. Durante todo o evento, também estarão expostos os produtos da linha de periféricos e acessórios, que conta com mouse, teclado e cadeira gamer.

Play the game

Criada em 2018 por um time de profissionais apaixonados por games e movidos pela inovação, a 2A.M. é uma unidade de negócios da Positivo Tecnologia voltada a todos os perfis de gamers, do casual ao heavy user, e o nome 2A.M. foi inspirado em gamers com hábito de jogar durante a madrugada.

Entre os principais produtos da linha atual da 2A.M. está o notebook gamer 2A.M. Challenger E500. Equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 de 4 GB de memória de vídeo e tela Full HD IPS, o laptop é capaz de entregar imagens mais claras e vibrantes. Tem processador Intel Core de 8ª geração e sistema inteligente Smart Fan com dois ventiladores, que permite aproveitar todo o potencial do produto. Outro diferencial é o teclado retroiluminado na cor vermelha, com regulagem de intensidade para jogar a qualquer hora.

O notebook 2A.M.E500 pode ser encontrado no site da marca e adaptado ao gosto do consumidor com o auxílio do recurso “Compre por Jogo”, que apresenta o computador ideal para atender os requisitos dos games favoritos de cada gamer. Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse https://www.2amgaming.com/.