Categorias: Video Games

The Elder Scrolls: Blades já está disponível para Nintendo Switch

A Bethesda Game Studios tirou The Elder Scrolls: Blades do acesso antecipado com a Atualização 1.7 e, ainda, lançou o jogo no Nintendo Switch, disponível para download gratuito na Nintendo Game Store. Blades cresceu com cada atualização, graças ao feedback dos jogadores, trazendo a Arena PvP, Guildas, pré-seleção, novas quests, a remoção dos timers de baús e muito mais.

Graças ao sistema de cross-progression, os jogadores podem continuar suas aventuras no Switch de onde haviam parado nos dispositivos móveis, apenas vinculando sua conta Bethesda.net. A funcionalidade cross-platform também permite que os jogadores conversem com seus parceiros de guilda e batalhem contra outros jogadores na Arena independente da plataforma em que eles estejam jogando.

A Nintendo Game Store também oferece a edição Quick Start Edition, um pacote que contém 30,000 Gold, 2,000 Gems, materiais de construção, a decoração exclusiva Sylvan Fountain e equipamentos raros já usados pelo Rei Bloodfall.

O lançamento para Switch não é a única coisa que os jogadores podem esperar da Atualização 1.7. Também estão disponíveis a partir de hoje em The Elder Scrolls: Blades:

  • Desafie o Grande Campeão e enfrente novas missões – A Atualização 1.7 apresenta seis novas missões, incluindo uma nova linha de missões no mesmo estilo do modo Arena PvP de Blades, desafiando jogadores cada vez mais fortes para batalhar, até chegar ao Grande Campeão.
  • Recompensas da Arena e Placares de Guilda – A Atualização 1.7 zera os placares de PvP e irá recompensar os jogadores com prêmios adicionais, como Jóias, Poções de Saúde e Baús, de acordo com a Arena que eles alcançarem – assim como um elmo único para os jogadores mais bem ranqueados.
  • Celebre a saída de Blades do Acesso Antecipado com um presente gratuito – Como um agradecimento especial aos jogadores do Acesso Antecipado, uma nova decoração está disponível gratuitamente, bastando entrar no jogo para adquiri-la.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

1 dia atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

1 dia atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

1 dia atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.