Mortal Kombat X chegou ao mercado trazendo grandes polêmicas, e claro, uma cacetada de conteúdo extra para os fãs. Tremor e Tanya fizeram o seu retorno à série, e Jason Voorhees e Predador, marcaram sua estréia no mundo dos combates sanguinolentos, tudo isso, acompanhado por skins novas, personalizadas, e clássicas para os lutadores.
Agora, Ed Boon quer pôr mais lenha na fogueira, e publicou em sua conta oficial no Twitter, uma foto do clássico T-800, o ciborgue de “Exterminador do Futuro“, interpretado por Arnold Schwarzenegger, e disse que conversas estavam rolando sobre uma possível aparição do personagem em um próximo Kombat Pack.
Outro nome que pode aparecer também no décimo game da franquia, é Spawn, já que em uma negociação com Todd McFarlane (o criador do personagem), os direitos do soldado do inferno, já estariam livres para serem usados pela Warner Bros.
E ai, qual outro personagem você acha que merecia uma chance de integrar o novo pack?!
Fonte: Critical Hits
Gostaria de abrir essa análise dizendo o seguinte: eu nunca fui um grande fã de…
Sabe aquele tipo de jogo que você fica por dias degustando após concluir? Pois é.…
Confesso que, diferente da maioria das pessoas, o hype de Pragmata nunca me alcançou. Joguei…
uve um tempo, ali entre meados dos anos 1990 e dos anos 2000, que todo…
Houve um tempo em que os jogos de navinha reinaram absolutos. Todo console tinha pelo…
Eu não sei você, mas eu cresci vendo desenhos da Disney, que já eram quase…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.