No dia 27 de julho a Supercombo se apresenta na Game XP 2019 no Rio de Janeiro, com o repertório do seu mais novo álbum“Adeus, Aurora“. A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto.
Em março desse ano a Supercombo apresentou seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade moderna.
O novo álbum da banda conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 2 milhões de views no YouTube.
Maremotos:
Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).
“Sempre amei HQ’s e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só, é muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra seguindo um viés mais poético”
Leonardo Ramos
Recentemente a Supercombo anunciou a entrada do novo integrante, o baterista André Dea, que já vinha fazendo alguns trabalhos com a banda e recebeu o convite oficial em 2019 para integrar o grupo.
“Em setembro de 2017, fui chamado pra fazer meu primeiro show com a Supercombo. Foi incrível. A partir daí me apaixonei mais pelo som e rolou uma química legal entre a gente.Quando recebi o convite pra assumir definitivamente as baquetas, fiquei extremamente feliz. ” André Dea
Confira o álbum nas plataformas digitais: http://ditto.fm/supercomboadeusaurora
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.