Mobile

Santander lança promoção inédita para jogadores do Free Fire

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, revelou o banco Santander Brasil como patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. A parceria, viabilizada pela eBrainz, consultoria de estratégia especializada no mundo gamer, contará com ações repletas de benefícios para clientes Santander, como sorteios de até 2 milhões de diamantes, além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4.

Parceria oferecerá diversos incentivos para fãs do game, como sorteios de até 2 milhões de diamantes. – Foto: Divulgação.

Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. Segundo ele, para se aproximar dos jovens, o Banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o PIX do Santander.

E o primeiro dos incentivos será já a partir do dia 13. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio deste LINK, terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes. Outra forma de conquistar mais diamantes é o SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.

A LBFF 4 começou no último dia 23, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.

Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.

O sucesso da LBFF foi um dos destaques em 2020. Ao todo, as partidas contabilizaram mais de 60 milhões de visualizações. A soma representa dados de YouTube, SporTV e BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. O número representa um aumento de 107% em espectadores simultâneos por partida quando comparado à Free Fire Pro League, em 2019. Foram mais de 169 mil espectadores na FFPL contra 349 mil na LBFF.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

2 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

3 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

3 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

5 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

6 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

7 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.