A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, em parceria com a KRAFTON, grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de games e publicadora do famoso jogo PUBG: BATTLEGROUNDS, acabam de anunciar uma aguardada coleção de periféricos gamer temáticos do próprio PUBG: BATTLEGROUNDS.
“A Razer está muito empolgada pela parceria com a KRAFTON e esta incrível coleção”, diz Addie Tan, diretora associada de desenvolvimento de negócios da Razer. “Quando combinamos nossa experiência em periféricos gamer com a abordagem inovadora de jogos imersivos da KRAFTON, alcançamos uma linha de produtos que impacta gamers do mundo todo, além de cativar entusiastas.”
Imagem: Razer / Krafton
Desenvolvidos para elevar a experiência de jogo em PUBG: BATTLEGROUNDS, os novos equipamentos foram cuidadosamente trabalhados e refletem a combinação entre a criatividade da KRAFTON e a qualidade incomparável da Razer. A nova coleção inclui o mouse sem fio para eSports Razer Viper V2 Pro, o teclado óptico gamer Razer Huntsman V2 e o headset sem fio multiplataforma Razer Barracuda X. Cada um desses periféricos da Razer recebeu uma reformulação exclusiva inspirada em PUBG: BATTLEGROUNDS, com as cores e elementos icônicos e característicos do jogo.
Imagem: Razer / KRAFTON
Os conteúdos in-game exclusivos são bônus feitos sob medida para entusiastas e fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS, que querem deixar suas partidas ainda mais customizadas. Os itens cosméticos podem ser resgatados a partir de um código disponível na caixa de cada periférico da coleção, e permitirão a personalização completa dos personagens do jogo com um guarda-roupa temático da Razer que inclui chapéu, jaqueta, calça e sapatos.
A coleção de periféricos com o tema PUBG: BATTLEGROUNDS espelha o compromisso das duas marcas em fornecer aos jogadores produtos de alta qualidade e visualmente cativantes que aprimoram a jogabilidade e trazem um toque de aventura às configurações dos usuários.
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.