Um recente projeto que tramita no Ministério da Cultura, está querendo montar uma plataforma de streaming de vídeo (aos moldes do “Netflix“, e que visa basicamente, a exibição de um conteúdo 100% nacional.
Embora detalhes sobre como isso irá funcionar, a nova plataforma pode chegar ainda em 2016, e com o apoio do ministério, com base em leis e editais de incentivo à cultura, ter um conteúdo totalmente voltado para o mercado cinematográfico nacional. Além disso, o projeto visa disponibilizar obras com domínio público, e claro, cobrar por filmes e séries que ainda possuem direitos autorais.
Fonte: Olhar Digital
Imagine um futuro em que as pessoas estão viciadas em dopamina, e acompanham streams de…
Eu não sei você, caro leitor, mas quando estava na flor da juventude alí pelos…
Se você pudesse voltar no tempo para fazer tudo diferente, o que você faria?! Essa…
Eu nasci em 1991; quando nasci, nossa Constituição tinha três anos. O mundo de Subversive…
Sou um fã de longa data do gênero metroid-vania. Talvez esse seja um dos meus…
O que torna uma franquia tão duradoura e querida pelo público? Quando Resident Evil saiu,…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.