Mobile

Pokémon GO – Niantic revela detalhes sobre Passes de Reide Remota

No esforço contínuo para priorizar a experiência de jogo que pode ser aproveitada de casa, a Niantic anuncia que os Passes de Reide Remota chegarão em breve a Pokémon GO. O Passe Remoto estará disponível inicialmente pelo preço simbólico de 1 Poké Moeda na loja, através de um pacote especial, ou pelo preço de 100 moedas o passe individual. Com o Passe, os Treinadores vão poder participar de Reides próximas remotamente.

Junto com o Passe de Reide Remota, a Niantic também revela que os Treinadores vão poder treinar seus Pokémon mais rápido, receber Pesquisas de Campo bônus diariamente sem precisar girar Poké Paradas, seus companheiros Pokémon irão trazer Presentes para mandar aos amigos, e muito mais.

Novas formas de participar de reides, treinar Pokémon, receber Presentes, e mais!
Treinadores,
Estamos animados para anunciar as mudanças que estão chegando a Pokémon GO. Em nosso esforço contínuo para priorizar as experiências de Pokémon GO que podem ser feitas individualmente e de casa, vocês vão poder fazer o seguinte, muito em breve:

  • Com um Passe de Reide Remota, vocês vão poder participar de Batalhas de Reide, disponíveis no menu Por Perto, de onde quer que vocês estejam.
  • Vocês vão receber uma Pesquisa de Campo bônus diariamente sem precisar girar uma Poké Parada.
  • Vocês poderão treinar seus Pokémon até os Poder de Combate desejados de uma só vez, usando os Doces e Poeira.
  • Após usar um Fragmento Estelar, Ovo da Sorte, ou Incenso, vocês vão poder usar mais do mesmo item para estender o efeito deste item além do tempo limite normal de 30 minutos. Não será mais preciso esperar o efeito expirar!
  • Fiquem ligados em outras atualizações, incluindo um design melhorado da tela de batalha.

Participe de Batalhas de Reide disponíveis no radar Por Perto
Com um Passe de Reide Remota, os Treinadores vão poder participar de qualquer Batalha de Reide que estiver disponível no radar Por Perto! Apenas um Passe será necessário para participar de cada batalha, e será possível ter apenas uma quantidade limitada de Passes de uma vez. Vinte Treinadores vão poder participar da mesma Reide com um Passe de Reide Remota. Reides completadas desta maneira contarão para todas as tarefas, medalhas e pesquisas que exijam participar de Reides.

No lançamento, os Treinadores batalhando em Reides remotas terão o mesmo poder de combate que os Treinadores que estiverem batalhando em pessoa no local. Mais para a frente, o poder de ataque dos Treinadores remotos será reduzido. E os Treinadores batalhando presencialmente terão poder de ataque maior que os Treinadores remotos.

Faremos constantes ajustes nesta funcionalidade, incluindo mudanças no número de Treinadores que poderão participar remotamente, a habilidade de convidar amigos para as Reides, independentemente de onde estiverem, e os ajustes aos poderes de ataque para Treinadores remotos. Vamos anunciar todas as mudanças e melhorias através dos canais oficiais, então fiquem ligados.

Quer testar essa funcionalidade? Fiquem ligados em um pacote na loja in game, que custará somente 1 Poké Moeda, que virá com um Passe de Reide Remota, em breve! No lançamento, os Passes estarão disponíveis individualmente pelo preço de 100 Poké Moedas.

Receba uma Pesquisa de Campo bônus por dia
Todos os dias à meia-noite, os Treinadores vão receber uma tarefa bônus sem precisar girar uma Poké Parada! Estas pesquisas serão diferentes das pesquisas recebidas das Poké Paradas, e serão focadas em atividades que podem ser completadas de casa. Se você não tiver um espaço para Pesquisas disponível, um quarto slot irá aparecer para acomodar esta tarefa.

Seu Pokémon Companheiro irá trazer Presentes para você distribuir quando começar a ficar sem
Presentes são uma forma importante de se manter em contato com seus amigos e compartilhar itens. Seu Pokémon Companheiro quer ajudá-lo sempre que puder, então eles vão poder trazer Presentes para você! Quando seu estoque de Presentes diminuir, seu companheiro irá visitar as Poké Paradas próximas para pegar mais para você. Uma notificação vai aparecer no retrato do seu companheiro quando ele voltar com um Presente nas patas. Companheiros de qualquer nível de amizade vão poder fazer isso!

Treine seus Pokémon mais rápido
Atualmente, treinar, ou aumentar o poder dos Pokémon pode levar um tempo. Com essa atualização, os Treinadores vão poder dar aos Pokémon todos os Doces e Poeira Estelar necessários para aumentar o PC de uma só vez. Vai sobrar mais tempo para afiar suas habilidades e para subir na Liga de Batalha GO!

Ative múltiplos Fragmentos Estelar, Ovos da Sorte, e Incensos para estender a duração dos efeitos
Os Treinadores que gostam de jogar Pokémon GO por longos períodos, e que gostam de otimizar os efeitos ativos vão poder comemorar. Fragmento Estelar, Ovo da Sorte, e Incenso ainda têm a duração de 30 minutos, mas com esta atualização será possível ativar mais desses itens antes do efeito expirar para estender a duração. Será possível usar 200 itens de uma vez, mas uma vez que for ativado, eles vão desaparecer da Bolsa!

Outras atualizações
Aqui estão algumas outras atualizações que chegarão a Pokémon GO em breve.

  • Telas de batalha foram melhoradas. A maneira com que as barras de PV aparecem será atualizada para ficar consistente com todos os sistemas de batalha. Os tipos dos Pokémon também vão aparecer na tela, junto com textos que dizem se o ataque foi super efetivo ou não.
  • O ícone da loja no menu da Poké Bola irá mostrar notificações se houver itens novos na loja.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

1 dia atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

1 dia atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

1 dia atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.