Video Games

PUBG Global Invitational S terá bolão com financiamento coletivo para premiação

A KRAFTON, Inc., responsável pelo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), anuncia que o Desafio do Bolão estará de volta no próximo campeonato internacional de PUBG, o PUBG Global Invitational S (PGI.S), a ser realizado a partir de 5 de fevereiro, na cidade de Incheon, na Coreia do Sul, com a participação de 32 equipes.

Entre as equipes participantes da competição estão a latino-americana Meta Gaming e a brasileira FURIA Esports.

Ao longo do evento, jogadores poderão obter cupons assistindo à transmissão ou comprando itens dentro do jogo para apostar em quem serão os vencedores do PGI.S. Quem acertar os ganhadores receberá Esports Points (EPs), que poderão ser trocados por itens exclusivos do jogo.

Além disso, 30% da receita obtida com a comercialização dos itens serão incorporados à premiação total, estipulada inicialmente em US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 17,5 milhões).

O Desafio do Bolão do PGI.S contará com três modalidades de eventos para os jogadores participarem.

O primeiro deles dará aos jogadores a oportunidade de apostar no top 4 de cada uma das oito Weekly Finals a serem realizadas durante a competição.

O segundo evento dependerá do número da semana. Em toda semana de número ímpar, os jogadores terão a chance de ganhar 200.000 EPs ao acertarem qual será a equipe com maior número de abates durante a Weekly Finals. Já nas semanas de número par, os jogadores receberão 25.000 EPs se apostarem corretamente qual equipe vai levar o Chicken Dinner durante a Weekly Finals.

No terceiro e último tipo de evento, os jogadores que acertarem o vencedor do Survival Tournament, que será realizado durante o PGI.S, ganharão 50.000 EPs.

É possível usar os EPs para comprar vários itens de jogo exclusivos do PGI.S no Esports Shop do PUBG, que estará disponível entre 20 de janeiro e 13 de abril.

Os jogadores também poderão visitar a aba Esports uma vez por semana para resgatar gratuitamente um cupom de votação. Além disso, os jogadores ocasionalmente verão códigos na tela da transmissão que poderão ser resgatados e trocados por um cupom.

PGI.S contará com a participação de 32 equipes, de diferentes regiões do mundo. O evento será realizado em Incheon, na Coreia do Sul, de 5 de fevereiro a 28 de março.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

2 meses atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

2 meses atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

2 meses atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

2 meses atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

2 meses atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

2 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.