O que acontece se juntarmos animes e Game of Thrones?

Esperar até 2019 para ver as conclusões de Game of Thrones pode parecer uma espera enorme. E, enquanto aguardam a última temporada, alguns fãs utilizam esse tempo para criar as coisas mais incríveis e improváveis com a série criada por George R. R. Martin.

Esse é o caso do animador francês Malec, que dedica seu tempo criando vídeos mesclando séries ou personagens japoneses em confronto com figuras da cultura ocidental.

Seu mais recente trabalho foi criar uma abertura ao melhor estilo anime para Game of Thrones, com uma batida forte, rápida, e que remete a aberturas como Shingeki no Kyojin e JoJo Bizarre Adventure.

Confira o trailer abaixo:

A previsão de estréia da próxima temporada de Game of Thrones será em meados de 2019, encerrando a série bem antes do lançamento do último livro da franquia, já que atualmente, George R. R. Martin trabalha no sexto volume da série de livros, chamado “Os Ventos do Inverno”.

Fonte: Youtube / Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa: Técnico em informática e estudante de jornalismo. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta: Games e nerdices em geral.
Disqus Comments Loading...

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.