Após o enorme sucesso que os mini consoles NES Classic e o SNES Classic fizeram, trazendo uma coletânea bem arrojada dos principais títulos de cada geração, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de uma versão em miniatura do Nintendo 64, trazendo títulos como Super Mario 64, The Legend of Zelda – Ocarina of Time e Majora’s Mask, Star Fox 64 e tantos outros títulos que revolucionaram os jogos 3D.
Mas, segundo o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, a empresa não possui planos recentes para trazer um novo console em miniatura ao mercado.
Em uma recente entrevista ao The Verge, Bowser não descartou a possibilidade de vermos novas versões em miniatura de consoles clássicos da empresa no futuro. Mas também foi categórico em dizer que esta não é uma prioridade da empresa.
“Nosso foco agora é absolutamente em nossas plataformas dedicadas, como o Switch e o Switch Lite. Acho que a experiência que alguns tiveram com o lançamento de nossos mini consoles podem ser alcançadas da mesma forma que disponibilizamos no Nintendo Switch Online, e é aqui que queremos nos focar“.
Outro fator que Bowser abordou é o fato do Nintendo 3DS continuar recebendo suporte “enquanto houver demanda” – já que a base de jogadores do 3DS é muito grande, forçando a empresa a continuar prestando suporte para jogos com multiplayer e recebendo alguns títulos.
Bowser também falou que o recurso de compartilhamento de contas Nintendo entre diferentes consoles, como a migração de uma conta em um Switch padrão e o Switch Lite, também deverá demorar a chegar.
Fonte: The Enemy / The Verge
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.