No último dia 16 de outubro, a Expresso Game Studios iniciou uma campanha na plataforma de financiamento coletivo Catarse para o desenvolvimento de seu mais novo projeto, batizado e Nami.
Nami é um jogo de terror ambientado no litoral do Nordeste brasileiro e com fortes inspirações no terror de Junji Ito, autor de mangás como “Uzumaki” e “Tomie“.
De acordo com o estúdio desenvolvedor:
“No jogo você vai controlar a Lúcia Verde, uma repórter que há alguns anos tem mantido um relacionamento a distância com Virginia. Lucia vive em uma cidade grande e Virginia vive em Nami, uma pequena cidade do interior nordestino, embora já tenha se encontrado múltiplas vezes com Virginia seu relacionamento se mantém em sua maioria a distância, nos últimos dias Lúcia estava achando o comportamento da Virginia estranho, e o que era uma preocupação no fundo da mente se tornou muito mais real quando Virginia começou a falar coisas completamente sem sentido ou noção da realidade nas mensagens e depois disso um longo silêncio de 1 semana, sem mensagens visualizadas ou ligações recebidas, o que deixou Lúcia extremamente preocupada.
Na pequena cidade de Nami vai ter um grande festival em comemoração do aniversário da cidade, Lúcia usou essa oportunidade para persuadir seus chefes a fazer uma matéria sobre o festival para a emissora, essa seria a oportunidade de Lúcia ir a Nami e ver se está tudo bem com Virginia.”
O jogo terá uma visão superior, como os clássicos JRPG e Zelda, do Super Nintendo. Além disso, nosso objetivo será buscar informações com os residentes do local, coletando pistas e resolvendo puzzles, além de coletar alguns itens-chave, necessários para avançar na história.
Confira o trailer:
Saiba mais sobre o projeto CLICANDO AQUI.
Esta análise foi escrita por Felipe Oliveira. O lançamento do Nintendo Switch 2 deu-se em…
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.