Mas, uma das declarações da empresa que mais causou entre os fãs de games, foi, sem dúvida, o fato que envolve os games usados.
De acordo com a empresa, os jogos usados só poderão ser vendidos ou jogados em consoles diferentes, se a empresa fabricante (Publisher) autorizar o mesmo.
De acordo com uma nota publicada hoje pela manhã no site Gamespot, o Analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter crê que a maioria das Publishers não irá bloquear seus títulos usados, pelo menos nos primeiros instantes do novo console.
“Em nossa opinião, qualquer Publisher que desative um jogo usado, corre o risco de sofrer uma reação negativa ou boicote dos seus títulos, pelos jogadores, impactando negativamente as vendas.” disse Pachter.
A Gamespot também procurou algumas das empresas, como Capcom, Bethesda, Activision, Take-Two, Warner Bros. Blizzard e Eletronics Arts, mas apenas a empresa Bethesda se pronunciou a respeito.
“Nós não tivemos tempo para compreender e avaliar essa questão”, disse um representante da empresa.
Leia a reportagem completa (em inglês): Gamespot
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.