Notícias

Hideo Kojima diz ter vontade de produzir um filme

Neste final de semana, aconteceu em Nova York o “Tribeca Games Festival“, que contou com a presença de inúmeros nomes da indústria dos games, incluindo Hideo Kojima.

O produtor, além de dar alguns detalhes sobre seu novo projeto, Death Stranding, ainda falou um pouco sobre suas paixões, dentre elas, o cinema.

Kojima disse que é um cinéfilo apaixonado, e um de seus grandes desejos, é poder rodar um filme. No entanto, disse que isso só seria possível após o término de desenvolvimento de Death Stranding.

Gosto muito de filmes. Tanto que talvez se começasse a fazer um, nunca o terminaria,” disse o produtor, que completou, “As pessoas me falam, ‘Kojima é muito exigente com filmes, sempre encontra algo que gostaria de corrigir, e nunca o terminaria‘”.

Kojima ainda revelou que tem muitas ideias em mente para um filme, mas preferiu não revelar detalhes de um possível enredo. No entanto, ele já está colaborando com a adaptação cinematográfica de uma de suas criações, Metal Gear Solid, onde atua como uma espécie de “conselheiro”.

Sobre Death Stranding, Kojima disse que tudo está correndo conforme o esperado, e que o jogo ainda está numa fase muito inicial, e que seria cedo demais para revelar uma possível data de lançamento.

Fonte: Eurogamer.pt

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Elden Ring: Nightreign – Análise (PC)

Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…

5 dias atrás

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

1 mês atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

2 meses atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

2 meses atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.