Quem ai jogou “Castlevania: Symphony of the Night“, sempre associa o nome do game à uma pessoa: Koji Igarashi. “Iga” (como gosta de ser chamado pelos fãs), acabou deixando a empresa japonesa Konami, nesta segunda feira.
Em declaração sobre a sua saída, o designer declara:
“Eu decidi continuar sozinho para ter a liberdade de criar o tipo de jogo que eu realmente quero – o mesmo tipo de jogo que, acredito, os fãs dos meus jogos antigos também querem”.
“Deixar a Konami foi uma grande decisão e não foi uma escolha fácil, eu passei toda minha carreira lá, fiz muitos amigos e tive muitas grandes oportunidades – mas eu espero que os jogadores e fãs que me apoiaram no passado se juntem a mim na empolgação pelo que virá a seguir. Me desejem sorte!”.
Iga deixa um enorme legado na empresa, tendo participado de todos os títulos da série Castlevania, à partir de “Symphony of the Night” – com exceção dos últimos títulos da saga “Lords of Shadows“.
Fonte: UOL Jogos
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.