Andy Serkis é conhecido por interpretar e dominar a arte do motion capture – técnica que captura os movimentos do ator para utilizá-los em algum personagem criado virtualmente. Mas nunca o vimos dirigindo um longa-metragem.
A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer de “Mowgli“, filme que promete ser a mais fiel adaptação de “O Livro da Selva“, escrito por Rudyard Kipling, com a direção de Serkis.
O ator já trabalha nessa adaptação há pouco mais de quatro anos e o filme promete ser bem mais sombrio que as versões apresentadas pela Disney em animação (de 1967) e sua adaptação live-action, lançada em 2016.
A história mostra a criação de Mowgli por uma alcateia de lobos nas selvagens florestas da Índia. Mowgli com o tempo vai aprendendo sobre os perigos da selva com seus mentores, o urso Baloo e a pantera Bagheera, que vão pouco a pouco conseguindo fazer com que a jovem criança seja aceito pelos animais que ali vivem.
Entretanto, o tigre Shere Khan é contra a inclusão de Mowgli na selva, visto que ele possui a pior das naturezas animais: a natureza humana.
O filme traz Rohan Chand como Mowgli, Andy Serkis como o urso Baloo, Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como o tigre Shere Khan, Cate Blanchett como a serpente Kaa e Naomei Harris como a loba Nisha.
O filme tem estreia marcada para 18 de outubro nos cinemas.
Fonte: Critical Hits
Esta análise foi escrita por Felipe Oliveira. O lançamento do Nintendo Switch 2 deu-se em…
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.