Lançado em 26 de maio, Bloodstained: Curse of the Moon é uma carta de amor aos fãs da série clássica de Castlevania, que ficaram órfãos desde que a Konami resolveu tomar outros rumos dentro da indústria dos games.
O game já atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas, e grande parte dessas cópias foram compradas através da e-Shop do Nintendo Switch, mostrando que a Nintendo também tem muita força dentro do mercado de produções independentes.
O jogo está disponível para Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Playstation 4, PS Vita e PC, e deve chegar ainda hoje (6) para Xbox One. Cerca de 56% das vendas totais do jogo foram para a versão de Switch.
Já a versão para PC, corresponde a cerca de 19%, seguida pela versão PS4, que vendeu cerca de 17% do total. Já as versões para portáteis somadas, representam 4% cada.
Para comemorar essa marca e o sucesso do game, a Inti Creates compartilhou em suas redes sociais uma imagem da personagem Miriam, desenhada pelo artista Yuji Natsume, agradecendo o apoio à todos que contribuíram com esse sucesso.
Fonte: Eurogamer / Twitter
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.