Mobile

Black Desert Mobile traz novos modos de jogo em atualização

A Pearl Abyss anunciou um novo recurso de Black Desert Mobile, Nightmare: Omar Lava Cave, que estará disponível através de uma atualização de conteúdo gratuita.

Nightmare: Omar Lava Cave tem dois modos que permitem que os Aventureiros lutem contra outros Aventureiros através do modo PvP, e contra monstros poderosos na zona de combate. Apenas 100 aventureiros podem entrar na batalha e podem receber recompensas especiais, como equipamentos de melhor qualidade e Pedra Negra, derrotando monstros.

Além disso, o Black Desert Mobile introduziu um novo buff de ressonância para os acessórios +3 e +4. Os jogadores receberão um bônus por terem acessórios encantados. A ressonância aumenta pontos de combate quando os aventureiros têm um certo nível ou classe de encantamento. Os aventureiros agora podem se tornar ainda mais fortes com os acessórios de aprimoramento +3 e +4.

O sistema de classificação do jogo será renovado nesta atualização. Até agora, o sistema de classificação era baseado no servidor. Agora, o sistema de classificação para todos os servidores será combinado, e os Aventureiros verão suas posições entre todos os jogadores do Black Desert Mobile em cada região, América do Norte, Europa e Ásia.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.