Black Desert Mobile traz novos modos de jogo em atualização

A Pearl Abyss anunciou um novo recurso de Black Desert Mobile, Nightmare: Omar Lava Cave, que estará disponível através de uma atualização de conteúdo gratuita.

Nightmare: Omar Lava Cave tem dois modos que permitem que os Aventureiros lutem contra outros Aventureiros através do modo PvP, e contra monstros poderosos na zona de combate. Apenas 100 aventureiros podem entrar na batalha e podem receber recompensas especiais, como equipamentos de melhor qualidade e Pedra Negra, derrotando monstros.

Além disso, o Black Desert Mobile introduziu um novo buff de ressonância para os acessórios +3 e +4. Os jogadores receberão um bônus por terem acessórios encantados. A ressonância aumenta pontos de combate quando os aventureiros têm um certo nível ou classe de encantamento. Os aventureiros agora podem se tornar ainda mais fortes com os acessórios de aprimoramento +3 e +4.

O sistema de classificação do jogo será renovado nesta atualização. Até agora, o sistema de classificação era baseado no servidor. Agora, o sistema de classificação para todos os servidores será combinado, e os Aventureiros verão suas posições entre todos os jogadores do Black Desert Mobile em cada região, América do Norte, Europa e Ásia.