Mobile

Assassin’s Creed: Rebellion já está disponível para dispositivos móveis

A Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed: Rebellion, jogo mobile de RPG estratégico baseado na premiada série Assassin’s Creed, já está disponível gratuitamente para iPhone e iPad na App Store e para dispositivos Android na Google Play.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed: Rebellion é uma experiência completamente nova no universo de Assassin’s Creed e permite aos jogadores interagirem com os personagens da série em diferentes eras. O jogo se passa na Espanha, no período da Inquisição, e os usuários precisam recrutar e treinar mais de 40 assassinos para criar sua própria irmandade e proteger sua fortaleza. Conforme melhoram suas habilidades e se tornam mais poderosos, os gamers iniciam uma rebelião contra os Templários e lideram missões épicas com equipes de até três assassinos. Com vários estilos de combate, os jogadores poderão superar as missões de diversas maneiras, de ataques furtivos a abordagens diretas, enfraquecendo, assim, o cerco opressor dos inimigos e colocando um fim no domínio templário.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão utilizar a lista completa de heróis lendários de Assassin’s Creed, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, além de outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha. Os gamers também explorarão diferentes ambientações da série em eventos temporários, como a Antiga Grécia, de Assassin’s Creed: Odyssey, competindo com outros usuários em um ranking mundial e adquirindo heróis exclusivos, como Alexios e Kassandra.

Otimizado para iPadPro, Assassin’s Creed: Rebellion permite aos usuários dessa plataforma uma experiência completamente transformada, com resoluções e texturas avançadas, melhorias na renderização 3D e otimização de desempenho.

Assassin’s Creed: Rebellion está disponível mundialmente para iPhone e iPad na App Store e para dispositivos Android naGoogle Play.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Elden Ring: Nightreign – Análise (PC)

Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…

2 dias atrás

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

1 mês atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

1 mês atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

1 mês atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.