Notícias

Amazon Games fecha parceria com desenvolvedora independente Disruptive Games

Amazon Games anunciou hoje um novo acordo com a  Disruptive Games, um estúdio independente com sede em Berkeley, Califórnia. A Amazon Games irá publicar uma IP inédita da Disruptive Games, um jogo de Ação e Aventura com multiplayer online. Os detalhes sobre o título, com foco tanto em cooperação quanto em competição, serão revelados em breve. Este acordo de publicação da Amazon Games segue os lançamentos de enorme sucesso de New World Lost Ark, e marca sua contínua expansão para a publicação de jogos desenvolvidos por estúdios externos. Lost Ark, o primeiro título da Amazon Games desenvolvido externamente, chegou ao topo dos rankings da Steam e da Twitch no lançamento, atingindo mais de 10 milhões de jogadores desde seu lançamento em fevereiro de 2022. A Amazon Games, inclusive, possui diversos projetos não anunciados em desenvolvimento, de seu estúdio interno e de outros desenvolvedores externos, incluindo a Glowmade, um estúdio independente com sede em Guildford, Inglaterra.

“Na Amazon Games, nos dedicamos em desenvolver e publicar jogos de alta qualidade que as pessoas irão jogar por vários anos,” declarou Christoph Hartmann, Vice-Presidente da Amazon Games. “E estamos atingindo este objetivo desenvolvendo nossas próprias Propriedades Intelectuais e publicando os melhores projetos externos, criados por equipes incríveis, como a da Disruptive Games. A equipe talentosa da Disruptive Games está criando uma visão inédita no gênero de ação e aventura multijogador, com game design e world building robustos – que estamos muito empolgados para revelar aos jogadores.”

 Disruptive Games é conhecida por seu trabalho em títulos como Diablo II: Resurrected, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, e Godfall. O estúdio é especializado em experiências multijogador que levam os jogadores para mundos pulsantes e vivos. O CEO da Disruptive Games, Eric Ellis, liderou o departamento de multiplayer na Insomniac Games antes de fundar a Disruptive Games.

“Juntos com a Amazon Games, estamos ansiosos para construir uma experiência online que fomentará a criatividade, com interações sociais positivas,” declarou Ellis. “A equipe da Amazon Games abraçou a visão que temos para este jogo; seu entusiasmo pelo projeto, além de sua dedicação em criar jogos incríveis, fizeram desta parceria uma escolha natural para nós. Com o apoio de publicação da Amazon Games, já conhecidos pelos lançamentos de imenso sucesso de New World e Lost Ark, estamos em um caminho incrível para levar este projeto novo até os jogadores.”

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

House of the Dragon: as diversas emoções da segunda temporada

O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…

3 semanas atrás

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

4 meses atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

4 meses atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

4 meses atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

4 meses atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

4 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.