A Amazon Prime divulgou uma imagem do mapa da Terra-Média para promover sua série baseada na obra de J.R.R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis“.
Embora ainda não haja nomes cotados para a série, Peter Jackson, que foi sondado para assumir a direção da série – mas que recusou o convite – parece estar se envolvendo de forma “indireta” com a produção. Isso por que a empresa de efeitos especiais fundada pelo cineasta, a Weta, está em processo de negociação com o serviço de streaming.
“Estamos esperando os roteiros para ver como iremos prosseguir, mas não fechamos nenhuma porta.”
O motivo da sondagem da empresa fundada por Jackson tem um motivo bem específico: manter a identidade visual do mundo de Tolkien, adaptado pelo diretor em sua trilogia original, que teve inicio em 2001.
“A Amazon deseja que a série tenha o mesmo tom, visual e design dos meus filmes, então gosto muito dessa ideia. Eles querem filmar na Nova Zelândia e estamos conversando, mas não há nada concretizado.“
Em uma recente entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Jennifer Salke, produtora da adaptação da Amazon Prime, disse que a série está agendada para estrear em 2021. Segundo ela, os fãs poderão esperar por personagens conhecidos da franquia.
Ainda não há qualquer tipo de informação sobre a trama, mas algumas fontes mais antigas informaram que a série poderá adaptar a juventure de Aragorn.
Fonte: Nerd Bunker
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.