A recente publicação da revista EDGE fez uma entrevista com o responsável pela atual franquia The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, que revelou: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 rodará em 60 quadros por segundo.
Segundo o produtor, “O jogo roda a 60 quadros por segundo, enquanto a maior parte dos jogos 3D até então tinham rodado a 30 quadros por segundo. Quanto mais rápida a taxa de quadros por segundo, mais estável é o efeito 3D, então 60 quadros por segundo é algo importante.”
Mas o produtor também afirma que o 3D do game não será uma necessidade. Segundo Aonuma “Há jogadores que não gostam do 3D e preferem deixá-lo desligado. Então não há nada no jogo que absolutamente cobre o 3D, como quebra-cabeças que não podem ser resolvidos sem ele.”
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 será lançado ainda este ano.
Fonte: Nintendólotras
Gostaria de abrir essa análise dizendo o seguinte: eu nunca fui um grande fã de…
Sabe aquele tipo de jogo que você fica por dias degustando após concluir? Pois é.…
Confesso que, diferente da maioria das pessoas, o hype de Pragmata nunca me alcançou. Joguei…
uve um tempo, ali entre meados dos anos 1990 e dos anos 2000, que todo…
Houve um tempo em que os jogos de navinha reinaram absolutos. Todo console tinha pelo…
Eu não sei você, mas eu cresci vendo desenhos da Disney, que já eram quase…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.