Video Games

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos de beleza Dark & Lovely e com a criadora de conteúdo de jogos ganhadora de vários prêmios e defensora da DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão), Danielle “Ebonix” Udogaranya. A parceria começa com a campanha “Play in Color” da Dark & Lovely, uma campanha que destaca a importância da representatividade autêntica nos jogos. Essa campanha é pontuada por um documentário que mostra as vozes de Ebonix, da diretora sênior de criação Anna Huerta e da assistente de produção Kaelah Smallwood, companheiras de The Sims 4, e de Taireek Simms, da equipe da Dark & Lovely, que estão ajudando a impulsionar esse progresso.

Essa parceria continuará a expandir o conteúdo inclusivo no The Sims 4 por meio de atualizações gratuitas do jogo base, que oferecem novos penteados e variações de cores, que estarão disponíveis para PC via EA app, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, sistemas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

A atualização básica do jogo apresentará 24 novas combinações de cores em dois penteados existentes em abril de 2024, inspiradas na mais nova coleção Immersive Bolds da Dark & Lovely. Em seguida, em um lançamento de conteúdo gratuito, haverá uma atualização posterior com um novo penteado locs, também desenvolvido em colaboração com a Dark & Lovely e disponível para os jogadores em julho de 2024, reforçando o compromisso do The Sims de lançar conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade de seus milhões de jogadores.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.