Personagem criado por Roberto Gomez Bolaños chega à Fortnite em novembro - Imagem: Divulgação.
Fortnite parece querer se tornar o universo de “Jogador Número 1“. Isso por que, constantemente o jogo recebe personagens e skins das mais variadas franquias da cultura pop.
Em novembro, quem desembarca na ilha e tentará sobreviver na competição será o super-herói mais amado da América Latina, o Chapolin Colorado!
A nova skin do personagem criado por Roberto Bolaños estará disponível para compra na loja de Fortnite. Além da clássica roupa vermelha e amarela do herói e da sua clássica arma, a Marreta Biônica, o emote “Palma, palma, não priemos cânico” e o spray “sigam-me os bons” também estarão disponíveis.
Em entrevista ao portal IGN Brasil, Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, criador do personagem e de tantos outros, como Chaves e Dr. Chapatin, disse que ainda “não consegue acreditar” que o personagem estará em um dos maiores games do mundo. “É uma união fantástica. Agora que nos encontramos no caminho, os dois saem ganhando, Fortnite e Chapolin. Meu pai ficaria muito feliz”.
Ao ser perguntado sobre a escolha do personagem ao invés do menino pobre que mora em um barril, Fernández crê que o herói se encaixa com mais naturalidade ao contexto do game. “Ele é um super-herói. Tem muita ação com o Chapolin e em Fortnite. Mas depende da habilidade do jogador. O Chapolin é muito ágil, mas meio atrapalhado”, brinca.
Roberto Gómez Fernandéz, o filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin. Imagem: Divulgação / IGN Brasil
Ainda segundo Fernández, ele diz que o pai “estaria muito orgulhoso” e revelou um pouco do que o autor mexicano pensava sobre videogames. “Meu pai entendia os videogames como o novo entretenimento complementar ao cinema e a TV”.
Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Android, Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Playstation 5.
Fonte: IGN Brasil
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.