Categorias: Video Games

Blizzard está trabalhando em versões para PCs modernos dos primeiros “Warcraft”.

Blizzard quer trazer títulos consagrados, aos novos PCs, segundo produtor de “World of Warcraft”. – Foto: Reprodução

Se pudéssemos resumir a BlizzCon (evento voltado à todos os “universos” da empresa Blizzard) deste ano, o termo que seria mais usado seria “surpresa“. Não bastasse a empresa apresentar todas as novidades de suas mais famosas franquias, como “Diablo”, “World of Warcraft”, agora ela quer que os fãs saudosistas, tenham sua vez.

Recentemente, durante o evento, a empresa revelou que está trabalhando para trazer a série “Warcraft” – consagrada série de RPG tático – para os PCs de última geração. Segundo J. Allen Breck, diretor de produção de “WoW”, um pequeno time do estúdio está se dedicando em fazer com que os games mais antigos da empresa, funcionem corretamente nos sistemas mais atuais.

“Nós somos fãs de ‘Warcraft 1’, ‘2’ e ‘3’, e nós com certeza adoraríamos jogá-los novamente”, afirmou o produtor, durante uma coletiva no evento.

O game original “Warcraft: Orcs & Humans“, foi lançado em 1994 para MS-DOS, e posteriormente para MAC OS. Já . “Warcraft II: Tides of Darkness” e sua expansão “Beyond the Dark Portal”, apareceram em mais plataformas (tendo até mesmo o Playstation One recebido o game), mas nativamente, nenhum dos jogos é compatível como o Windows 8, por exemplo.

Fonte: UOL Jogos.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.