O estúdio independente Retro Forge, trabalhando em parceria com a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), tem o prazer de anunciar que a aventura de metroidvania inspirada em RPGs de ação de 16 bits, Souldiers, já está disponível para PC (Steam , GOG, Epic), Switch, Xbox e PlayStation. Além disso, uma Edição Deluxe contendo a trilha sonora e o artbook também está disponível.
Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte. Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.
“Souldiers representa os frutos do nosso trabalho ao longo de vários anos. Montamos nosso jogo dos sonhos que mistura velhas e novas sensibilidades.”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “A estética inspirada em 16 bits de Souldiers pode lembrar os clássicos do SNES, mas sua abordagem para customizar seu personagem e escolher entre as classes dá profundidade e rejogabilidade acima da média dos jogos dos anos 90 que nos inspiraram. É um dia muito emocionante para nós finalmente compartilhar o culminar de todo o nosso trabalho duro com todos vocês hoje.”
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.