Video Games

SNK VS. Capcom: The Match of The Millennium chega ao Nintendo Switch

A SNK anunciou nesta quarta-feira (17) que SNK VS. Capcom: The Match of The Millennium já está disponível para download no Nintendo Switch. No jogo original, lançado em 1999, SNK e CAPCOM reuniram seus melhores lutadores para uma verdadeira celebração dos games de luta. Agora a parceria dos sonhos pode ser aproveitada no Nintendo Switch como parte da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION.

Assista ao trailer de lançamento aqui:

SNK VS. Capcom: The Match of The Millennium apresenta 26 lutadores de séries como The King of Fighters, Samurai Shodown, Street Fighter e Darkstalkers. Os jogadores podem escolher entre os modos sozinhos Single, Tag e Team, bem como três estilos de batalha diferentes. Entre uma partida e outra, os jogadores podem aproveitar também os modos Survival, Time Attack e Mini Games para coletar pontos e desbloquear personagens ocultos. SNK VS. Capcom: The Match of The Millennium também aproveita os modos Mesa e portátil do Nintendo Switch para que os amigos possam lutar quando e onde quiserem.

A parceria dos sonhos pode ser aproveitada no Nintendo Switch como parte da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION. – Foto: Divulgação.


Sobre o NEOGEO POCKET COLOR SELECTION

A SNK lançou o NEOGEO POCKET COLOR, um sistema de jogos portáteis em 1999. Finalmente, alguns desses clássicos incríveis foram lançados para o Nintendo Switch através do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION. Não apenas esses jogos são emulados perfeitamente para parecer e jogar como no NEOGEO POCKET COLOR, mas também os avanços na tecnologia permitiram jogar com um amigo utilizando apenas uma cópia do game. Os fãs podem até mesmo alterar os designs exteriores virtuais do dispositivo portátil. Atualmente, SNK VS. Capcom: The Match of The Millennium, FATAL FURY: FIRST CONTACT, The Last Blade: Beyond the Destiny, King of Fighters R-2, Samurai Shodown! 2 e SNK GALS’ Fighters estão disponíveis para download.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.