Desde seu anúncio, em 2016, durante a conferência da Sony na E3, Shenmue 3 tem criado um grande hype em torno da sua comunidade de fãs que não veem a hora de poder jogar o fechamento da série.
Mas, mais uma vez o game foi adiado.
Segundo o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, mais tempo é necessário para que o jogo possa “melhorar sua qualidade“. O título agora está prometido para 2019.
“O tempo extra será usado para polir ainda mais o jogo, pois ele merece um alto padrão de qualidade e precisamos lançá-lo no melhor momento possível“, disse a editora.
Yu Suzuki, criador da série Shenmue, pediu desculpas a todos os apoiadores da campanha do game no Kickstarter, e disse que o tempo será usado para lhes entregar o melhor produto possível
Shenmue 3 será lançado para PC e Playstation 4.
Fonte: Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.