Video Games

Série: Por que jogamos games de bad - Parte 4

Capítulo 4: Jogos de reflexão

O exercício do pensar

A falsa construção da cultura apolítica

Autoria: 11 bit studios

A Reflexão

Autoria: Ubisoft

O Real e Irreal

Autoria: PlatinumGames

Autoria: PlatinumGames

Autoria: Ubisoft

O Hiper Real

Autoria: Future Cat

Autoria: Future Cat

Das metáforas e alegorias da vida

Autoria: Quantic Dream

Autoria: Quantic Dream

A indignação e simulação

Autoria: 11 bit studios

A identificação contagiante

Autoria: Atlus

Autoria: Atlus

Henry Lorenzatto

Falo de jogos, política e política nos jogos. Reencarnação de Inconfidente mineiro nas lutas sociais, Gateiro, Jornalista de Games e esperando o casting para entrar no elenco do Persona 5.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Henry Lorenzatto

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

4 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

4 semanas atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.