Assim como a Sony enfrentou um desenvolvimento conturbado com The Last Guardian, a Microsoft parece estar passando pelo mesmo processo com Scalebound.
No início do ano, a Microsoft anunciou publicamente que o projeto havia sido cancelado, deixando muitos usuários do console decepcionados, já que a expectativa para o jogo era muito grande.
Porém, um usuário chamado X-Rays Insider, disse à Eurogamer ter informações internas e revelou que a empresa está retomando o desenvolvimento do projeto do zero, sem o envolvimento da Platinum Games, que teria sido substituída por uma nova equipe interna.
Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue por uma equipe importante e “próxima” da Microsoft. Em breve, mais informações!
A Microsoft realizou uma renovação da marca no início deste mês, o que reforça ainda mais que os rumores podem ser verdadeiros.
Estaria a empresa guardando esse anúncio para a E3 2017?
Scalebound foi anunciado oficialmente em 2014 e teria a direção de Hideki Kamiya, que também foi responsável por clássicos como Devil May Cry, Bayonetta e Okami.
O jogo tinha lançamento previsto para esse ano, sendo um exclusivo para Xbox One.
Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.