Video Games

[Rumor] Scalebound poderá ser lançado, mas sem a produção da Platinum Games

Assim como a Sony enfrentou um desenvolvimento conturbado com The Last Guardian, a Microsoft parece estar passando pelo mesmo processo com Scalebound.

No início do ano, a Microsoft anunciou publicamente que o projeto havia sido cancelado, deixando muitos usuários do console decepcionados, já que a expectativa para o jogo era muito grande.

Porém, um usuário chamado X-Rays Insider, disse à Eurogamer ter informações internas e revelou que a empresa está retomando o desenvolvimento do projeto do zero, sem o envolvimento da Platinum Games, que teria sido substituída por uma nova equipe interna.

Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue por uma equipe importante e “próxima” da Microsoft. Em breve, mais informações!

A Microsoft realizou uma renovação da marca no início deste mês, o que reforça ainda mais que os rumores podem ser verdadeiros.
Estaria a empresa guardando esse anúncio para a E3 2017?

Scalebound foi anunciado oficialmente em 2014 e teria a direção de Hideki Kamiya, que também foi responsável por clássicos como Devil May Cry, Bayonetta e Okami.
O jogo tinha lançamento previsto para esse ano, sendo um exclusivo para Xbox One.

Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.