Scalebound parece ganhar uma nova chance de ser lançado. Pelo menos, é o que a Amazon francesa sugere em um recente anúncio.
O game era um dos fortes nomes de exclusividade do Xbox One, mas por alguns problemas de desenvolvimento, em 2017 ele teve seu cancelamento confirmado.
Segundo o site da loja, a data de lançamento do game está como 31 de dezembro de 2020, uma data utilizada por muitas empresas para sugerir que o jogo será lançado até o final ano informado.
O jogo estava sendo desenvolvido pela Platinum Games (mesma empresa responsável por Bayonetta e Metal Gear Rising) e se passaria em um mundo repleto de monstros onde sua tarefa seria caçá-los com a ajuda de seu “dragão de estimação” chamado Thuban.
Há algum tempo, alguns rumores indicavam que a Microsoft tinha retomado o desenvolvimento do jogo, porém, sem a intervenção da Platinum Games, passando o desenvolvimento para um de seus estúdios internos.
Uma das mecânicas mais interessantes que o game apresentaria seria a relação entre o personagem principal e o dragão. O jogo também contaria com um multiplayer cooperativo.
Apesar do cancelamento, após o anúncio de que seu desenvolvimento estava encerrado, a Microsoft renovou a patente do título – o que pode ter sido apenas como medida de segurança para que nenhuma concorrente pudesse terminar de financiar o desenvolvimento do título e torná-lo um exclusivo de plataformas rivais.
Fonte: The Enemy
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.