Video Games

[RUMOR]: Atriz que deu vida a Quiet em MGSV poderá figurar em Death Stranding

Durante a Dutch Comic Con 2017, a atriz Stefanie Joosten, que deu vida a personagem Quiet em “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain“, concedeu uma entrevista, falando um pouco sobre o projeto REKINDLE, um filme sci-fi/fantasia que está sendo completamente financiado através do Kickstarter.

E, claro, algumas perguntas envolvendo Kojima não poderiam ficar de fora. Dentre elas, o envolvimento dela no novo jogo do diretor, Death Stranding.
Esse rumor começou a ganhar força após uma visita da atriz à Guerrila Games em março – já que a engine do novo game é a mesma usada em Horizon: Zero Dawn -, além do último HideoTube ter mostrado Kojima utilizando um boné com o rosto da atriz estampado, fortalecendo os rumores.

Questionada sobre seu envolvimento no novo projeto de Kojima, Stefanie disse: “Não posso falar sobre isso, infelizmente“. Já o repórter que conduzia a entrevista, completou-a dizendo apenas que “aquilo era o bastante“.

Abaixo, você pode conferir este trecho da entrevista:

Death Stranding é o novo projeto de Hideo Kojima após sua saída conturbada da Konami. O jogo contará com nomes da indústria da TV e cinema, como Mads Mikkelsen (Hannibal, Star Wars: Rogue One) e Norman Reedus (The Walking Dead).

Fonte: Metal Gear Informer / NeoGAF

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.