Com aulas presenciais, remotas ou no modelo híbrido, uma coisa é certa: hoje é praticamente impossível estudar, pesquisar, enfim, atender as demandas educacionais sem um computador. E dependendo do conteúdo a ser produzido e das exigências do homeschooling, não basta um computador básico, com poucos recursos. Nessa hora, é melhor considerar um notebook para acompanhar a longa jornada de estudos, como os modelos da VAIO. São máquinas que atendem desde jovens estudantes até profissionais que compartilham a máquina para trabalhar e fazer um MBA, por exemplo, com máximo desempenho, acústica perfeita, conforto e visual descolado.
É o caso do ultracompacto VAIO® FE14, com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, tela de 14 polegadas Full HD e antirreflexiva, bordas finas, memória RAM de até 16 GB e tecnologia antiderramamento de líquido. O produto está disponível nas cores chumbo escuro e branca. Os preços vão de R﹩3.514,05 a R﹩4.996,05, de acordo com memória, cor e processador.
Outra sugestão é o notebook VAIO® FE15, que se destaca pelo peso de apenas 1,75kg, design. ultrafino e pela potência. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, memória RAM de até 16GB, teclado numérico e opção de retroiluminado para facilitar a digitação em ambientes escuros. Os preços do VAIO FE15 também variam em função da configuração.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.