Tecnologia

Notebooks VAIO e homeschooling: uma combinação perfeita

Com aulas presenciais, remotas ou no modelo híbrido, uma coisa é certa: hoje é praticamente impossível estudar, pesquisar, enfim, atender as demandas educacionais sem um computador. E dependendo do conteúdo a ser produzido e das exigências do homeschooling, não basta um computador básico, com poucos recursos. Nessa hora, é melhor considerar um notebook para acompanhar a longa jornada de estudos, como os modelos da VAIO. São máquinas que atendem desde jovens estudantes até profissionais que compartilham a máquina para trabalhar e fazer um MBA, por exemplo, com máximo desempenho, acústica perfeita, conforto e visual descolado.

Imagem / Divulgação: VAIO

É o caso do ultracompacto VAIO® FE14, com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, tela de 14 polegadas Full HD e antirreflexiva, bordas finas, memória RAM de até 16 GB e tecnologia antiderramamento de líquido. O produto está disponível nas cores chumbo escuro e branca. Os preços vão de R﹩3.514,05 a R﹩4.996,05, de acordo com memória, cor e processador.

Imagem / Divulgação: VAIO

Outra sugestão é o notebook VAIO® FE15, que se destaca pelo peso de apenas 1,75kg, design. ultrafino e pela potência. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, memória RAM de até 16GB, teclado numérico e opção de retroiluminado para facilitar a digitação em ambientes escuros. Os preços do VAIO FE15 também variam em função da configuração.

Esses e outros notebooks VAIO estão disponíveis no site oficial, com desconto de até 5% para compras no boleto, 10% em pagamentos por Pix, além de Sedex grátis para todo o Brasil e outras várias opções de pagamento facilitado, como dois cartões e em até dez vezes. Vale lembrar que, ao adquirir um notebook VAIO no site oficial, os compradores ganham 6 meses de aulas na EF English Live, incluindo Business English.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

4 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

4 semanas atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.