Na noite desta segunda-feira (13), a Nintendo divulgou o primeiro vídeo promocional do seu novo parque temático, que será inaugurado no Japão, o “Super Nintendo World“.
Embalado pela música “We Are Born to Play“, o vídeo mostra várias pessoas desbravando o imenso mundo de Mario e sua turma.
Além de trazer alguns ambientes inspirados nas clássicas aventuras de Super Mario, o parque também contará com outros espaços de outras franquias de sucesso da empresa, como Zelda, Donkey Kong, Kirby, Star Fox e muito mais.
A Nintendo também revelou que abertura do parque ocorrerá antes das Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem entre os dias 24 de julho e 09 de agosto.
Segundo Ayumu Yamamoto, diretor de marketing da Universal Studios Japan, o local será um verdadeiro centro de diversão. “Se a Disney é o mundo dos sonhos, o Universal Studios Japan será o despertar. Faremos você e sua família e amigos se sentirem vivos.”
Além de poderem visitar os mundos mágicos criados pela Nintendo, os visitantes poderão fazer o download de um aplicativo onde poderão disputar pontuações com os demais, participar de experiências interativas e se sentir dentro de um jogo de videogame.
Segundo Thierry Coup, vice-presidente da Universal Creative, uma divisão da Universal Parks, a ideia do parque é fazer “um videogame vivo em tamanho real, onde os personagens principais serão os visitantes.”
O Super Nintendo World é o primeiro parque temático totalmente inspirado em videogames do mundo.
Fonte: Gamerview
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.