Video Games

Conheça “Nami”, jogo brasileiro de terror ambientado no litoral nordestino

No último dia 16 de outubro, a Expresso Game Studios iniciou uma campanha na plataforma de financiamento coletivo Catarse para o desenvolvimento de seu mais novo projeto, batizado e Nami.

Nami é um jogo de terror ambientado no litoral do Nordeste brasileiro e com fortes inspirações no terror de Junji Ito, autor de mangás como “Uzumaki” e “Tomie“.

De acordo com o estúdio desenvolvedor:

“No jogo você vai controlar a Lúcia Verde, uma repórter que há alguns anos tem mantido um relacionamento a distância com Virginia. Lucia vive em uma cidade grande e Virginia vive em Nami, uma pequena cidade do interior nordestino, embora já tenha se encontrado múltiplas vezes com Virginia seu relacionamento se mantém em sua maioria a distância, nos últimos dias Lúcia estava achando o comportamento da Virginia estranho, e o que era uma preocupação no fundo da mente se tornou muito mais real quando Virginia começou a falar coisas completamente sem sentido ou noção da realidade nas mensagens e depois disso um longo silêncio de 1 semana, sem mensagens visualizadas ou ligações recebidas, o que deixou Lúcia extremamente preocupada.

Na pequena cidade de Nami vai ter um grande festival em comemoração do aniversário da cidade, Lúcia usou essa oportunidade para persuadir seus chefes a fazer uma matéria sobre o festival para a emissora, essa seria a oportunidade de Lúcia ir a Nami e ver se está tudo bem com Virginia.​”

O jogo terá uma visão superior, como os clássicos JRPG e Zelda, do Super Nintendo. Além disso, nosso objetivo será buscar informações com os residentes do local, coletando pistas e resolvendo puzzles, além de coletar alguns itens-chave, necessários para avançar na história.

Confira o trailer:

Saiba mais sobre o projeto CLICANDO AQUI.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.