Categorias: Video Games

Kiefer Sutherland será dublador de Solid Snake em Metal Gear Solid V:The Phantom Pain


Em recente entrevista no site Gamespot, o produtor Hideo Kojima e o ator do seriado “24 horas”, Kiefer Sutherland, divulgaram que o novo dublador do espião Solid Snake será o intérprete de Jack Bauer.

Depois de mais de 10 anos dublando o personagem, David Hayter passou o cargo de dublador oficial do agente Solid Snake ao ator que encarnou o agente “Jack Bauer”.

“Não sou jogador e ainda assim já ouvi falar muito sobre essa série. Fazer parte desse universo é muito novo para mim, principalmente quando coloco os pontos de reconhecimento facial, algo que vai reproduzir minhas emoções no game. Tenho aprendido muito com a equipe e estou realmente empolgado com os resultados que tivemos até agora”, disse Sutherland.

Hideo Kojima também pareceu bastante confiante na competência do ator e mandou um recado à todos os fãs da saga. “Vocês não perdem por esperar por ‘MGS: TPP’. Aguardem o resultado final que tenho certeza que todos se surpreenderão”.

Metal Gear Solid: The Phantom Pain será lançado para Playstation 3 e Xbox 360, mas ainda não tem data confirmada.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.