Video Games

Cyber Rhino Studios anuncia acesso antecipado do frenético Musashi vs Cthulhu

O estúdio brasileiro independente Cyber Rhino Studios anuncia que Musashi vs Cthulhu, um jogo de ação frenética para PC, está disponível hoje em acesso antecipado no Steam por apenas R$ 8,99.

Armados com duas espadas, os jogadores encarnam o guerreiro mais famoso do Japão conforme ele luta por sua vida, enquanto uma terrível maldição o transforma em um alvo para oponentes mortais.

Lutando pela sobrevivência os jogadores enfrentam cinco tipos de inimigos – Cultistas, Profundos, Insetos, Vermes e Andarilhos Dimensionais -, sendo necessário utilizar diferentes combos de ataque para derrotar cada um.

Assista ao trailer:

Nós queremos envolver a comunidade no processo de desenvolvimento, para que Musashi vs Cthulhu se torne a melhor e mais polida experiência possível,” diz Sandro Tomasetti, game designer da Cyber Rhino Studios. “Temos ouvido cuidadosamente a nossa comunidade no servidor do Discord, prestando atenção em cada sugestão feita ali ou no Steam, e corrigindo problemas de forma ativa.

A Cyber Rhino Studios usará o feedback da comunidade, recebido no acesso antecipado de Musashi vs Cthulhu, para criar o jogo que os fãs querem. O Modo Infinito já está disponível para jogar, e dois outros modos – Árvore de Habilidades e História – serão influenciados pelas opiniões dos jogadores.

Leaderboards semanais, mensais, e gerais também estão sendo planejados, assim como uma forma especial de interagir com estes rankings, na qual os jogadores podem ver a pontuação dos amigos para tentar superá-las.

Sobre a Cyber Rhino Studios

A Cyber Rhino Studios é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos localizado em Florianópolis, Brasil. Seu objetivo é simples, porém desafiador: criar os tipos de jogos que amam para os jogadores que os amam. E também fazer games divertidos e desafiadores modelados nos padrões de jogos antigos. Agora que a Cyber Rhino Studios tem a chance de fazer os seus projetos dos sonhos, ela quer dividi-los com todos!

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.