O estúdio brasileiro independente Cyber Rhino Studios anuncia que Musashi vs Cthulhu, um jogo de ação frenética para PC, está disponível hoje em acesso antecipado no Steam por apenas R$ 8,99.
Armados com duas espadas, os jogadores encarnam o guerreiro mais famoso do Japão conforme ele luta por sua vida, enquanto uma terrível maldição o transforma em um alvo para oponentes mortais.
Lutando pela sobrevivência os jogadores enfrentam cinco tipos de inimigos – Cultistas, Profundos, Insetos, Vermes e Andarilhos Dimensionais -, sendo necessário utilizar diferentes combos de ataque para derrotar cada um.
Assista ao trailer:
“Nós queremos envolver a comunidade no processo de desenvolvimento, para que Musashi vs Cthulhu se torne a melhor e mais polida experiência possível,” diz Sandro Tomasetti, game designer da Cyber Rhino Studios. “Temos ouvido cuidadosamente a nossa comunidade no servidor do Discord, prestando atenção em cada sugestão feita ali ou no Steam, e corrigindo problemas de forma ativa.”
A Cyber Rhino Studios usará o feedback da comunidade, recebido no acesso antecipado de Musashi vs Cthulhu, para criar o jogo que os fãs querem. O Modo Infinito já está disponível para jogar, e dois outros modos – Árvore de Habilidades e História – serão influenciados pelas opiniões dos jogadores.
Leaderboards semanais, mensais, e gerais também estão sendo planejados, assim como uma forma especial de interagir com estes rankings, na qual os jogadores podem ver a pontuação dos amigos para tentar superá-las.
A Cyber Rhino Studios é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos localizado em Florianópolis, Brasil. Seu objetivo é simples, porém desafiador: criar os tipos de jogos que amam para os jogadores que os amam. E também fazer games divertidos e desafiadores modelados nos padrões de jogos antigos. Agora que a Cyber Rhino Studios tem a chance de fazer os seus projetos dos sonhos, ela quer dividi-los com todos!
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.