Após alguns rumores de que seu lançamento não seria mais uma exclusividade do Playstation 4, Hideo Kojima parece ter confirmado que Death Stranding, seu mais novo projeto após sua conturbada saída da Konami, não será lançado para nenhuma outra plataforma.
A confirmação, no entanto, não veio por uma declaração do diretor do jogo, mas sim em uma foto divulgada em seu perfil oficial no Twitter, onde Kojima aparece em frente a um cartaz do game, onde é possível ver no canto superior direito da imagem, um selo informando “Exclusivo para Playstation 4” em alemão.
Os principais rumores apontavam que o game também chegaria aos PCs, mas nenhum indício que confirmasse esse rumor foi encontrado, além da ausência do selo “Exclusivo para Playstation”, que sempre acompanha os títulos exclusivos do console, em sua capa oficial.
Death Stranding é um game de ação em mundo aberto cercado de mistérios. Desde seu anúncio, em 2016, até o seus mais recentes trailers de divulgação, o game ainda permanece uma incógnita sobre qual o seu tema central.
Em breve, poderemos descobrir, já que o título tem data de lançamento marcada para 8 de novembro para o Playstation 4.
Fonte: Voxel
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.