Notícias

BIG Festival 2021: Última semana para inscrever jogos e sugerir palestras

Os interessados em inscrever games e sugerir palestras para o BIG Festival 2021, o melhor hub para jogar, fazer negócios e networking na América Latina, têm mais uma semana para fazê-lo: o prazo final termina na próxima segunda-feira (8), às 23h59 (horário de Brasília). Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

BIG Festival 2021 vai acontecer de 5 a 9 de maio de 2021, em formato totalmente online e grátis – com exceção das rodadas de negócios, que são pagas. Os visitantes poderão fazer tudo o que sempre fizeram no BIG: jogar, assistir a palestras de alguns dos nomes mais importantes da indústria, acompanhar novidades e lançamentos e até falar com os desenvolvedores dos jogos e outros participantes do evento.

Em 2020, o BIG Digital reuniu mais de 1,3 milhão de pessoas em diversas palestras e atividades – Imagem: Divulgação.

As inscrições de games para o festival são gratuitas e todos os tipos de jogos são permitidos, contanto que possam ser jogados pelo Comitê de Seleção do BIG. Os jogos que foram lançados comercialmente serão aceitos desde que tenham até dois anos de idade na data do festival.

Além das inscrições, também é possível inscrever games para participar do BIG Brands, seção dedicada a jogos ou outras experiências digitais interativas encomendadas por marcas. Os melhores produtos serão selecionados por um júri técnico e expostos no festival.

Em 2021 a prioridade do BIG Festival é inspirar e mostrar a paixão de quem cria jogos incríveis. Por isso, quem tiver sugestões de produtores ou criadores para palestrar no evento pode entrar em contato através do site oficial, onde também está disponível o regulamento completo referente às inscrições de jogos.

Sobre o BIG Festival e o BIG Digital

Desde 2012, o BIG Festival é o principal evento de games independentes da América Latina, onde centenas de estúdios inovadores se conectam com publishers e investidores globais. Estima-se que, em 2020, o BIG tenha gerado US$ 33 milhões em negócios, com mais de 3.000 reuniões entre 330 empresas de mais de 50 países durante o período do festival.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

4 semanas atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

1 mês atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

1 mês atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

5 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.