Tal Peleg é um talentoso artista que já trabalhou em grandes títulos da indústria, como The Last of Us, Uncharted 4 e atualmente está trabalhando nas cinemáticas de Anthen, da Bioware.
O artista passou os últimos cinco anos envolvido no desenvolvimento de um curta-metragem em CG de Dante’s Inferno, um dos mais aclamados jogos desenvolvidos pela Visceral Games e distribuído pela EA na geração passada.
O jogo – que foi lançado em fevereiro de 2010 para Xbox 360, PSP e Playstation 3 – deixou uma grande parcela de fãs no aguardo de uma sequência que nunca ocorreu
SPOLEIR ALERT: embora o final do jogo “confirmasse” isso com os dizeres “To Be Continued”.
Peleg então dedicou seu tempo livre para criar uma das animações mais bonitas, homenageando Dante e sua saga pelos círculos do inferno em busca de sua amada Beatrice. Confira o resultado logo abaixo:
Infelizmente, a animação não possui legendas em português.
Fonte: Eurogamer / Youtube
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.